quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nossa árvore de Natal.

Hoje vim mostrar para vocês nossa árvore de natal, toda enfeitada só com lâmpadas.
Tem lâmpadas de todo tipo para vender, bolinhas vasadas, bolinhas enfeitadas, saquinhos, sinos, estrelas, flores, etc, todas com luzes coloridas ou brancas dentro.
Na nossa árvore eu coloquei um pisca normal e um de bolinhas vasadas com estrelas, e na ponta uma estrela que pisca bem grande. A Jéssica ficou encantada quando viu a àrvore acesa, dançava, batia palmas, sorria e apontava, uma gracinha!!
Esta semana pintamos a sala de cor areia em 3 paredes e 1 parede vermelha, assim coloquei a árvore na frente da parede vermelha. Comprei umas luzes com estrela e pendurei na parede vermelha acima da árvore, ficou lindooooooooooo, amei o resultado.

Vejam as fotos da árvore e da parede vermelha com as estrelas:



Esta semana também pintamos a cozinha, tom areia e uma parede verde.

Vejam como ficou bonito o contraste do verde da cozinha com o vermelho da sala, eu ameiiiiiiiii.



Espero que tenham gostado!

Fizemos uma árvore de natal com luzes em volta da porta da sala do lado de fora, mas só vou mostrar depois que pintarmos a parede hehe, aguardem...
Beijos

4 comentários:

Keka Designs disse...

Ficou lindaaa, amei as estrelinhas!

Boroni & Filhos disse...

Tamara, como ta linda sua casa. A Jessica deve estar louca com tanta coisa linda.
Sabe que adoro vc!!!!!!!!!

karollayne martins disse...

amiga todo o trabalho e o cansaso valeu apena quando vimos a carinha da jessica a pontado pa as luzes toda feliz .....
valeu apene né??
beijos amiga

Cintia disse...

Amiga, tudo lindo!
Bem Natal, cheio de amor e carinho :D
Amei, beijão