sábado, 27 de fevereiro de 2010

FIFI a mais nova integrante da família.

A minha amiga e manicure Dina trouxe de presente para a Jéssica uma gatinha linda de olhos azuis que colocamos o nome de FIFI.

Ela é muito meiguinha, tem 1 mês e é bem quietinha, dorme quase o dia todo.

A Jéssica adorou a gatinha, a carrega de um lado para o outro, apeeeeeeerta o pescoço para segurá-la, tadinha rsrs.

Olha só que coisa mais fofa a Jéssica e a gatinha:


Créditos:
Kit Aurora by Dani Salles, fonte: Mrs Blackfort.


Espero que gostem!!

Beijos

3 comentários:

Lu Martins disse...

Ai que delícia de blog, muito menininha mesmo!!!!
Adorei a Fifi, é linda...
A Jéssica tá linda demais, parabéns
Bjks

Amanda disse...

Nossa q coisa mais fofa a Fifi, adorei. A Jessica está linda. Parabéns amiga.

Eu queria tanto um gatinho, mas eu tenho uma dalmata q simplesmente ODEIA gatos, então nem q eu quisesse.

No fim do ano passado adotei uma cadelinha que achei na rua, a dalmata até hoje implica com a coitada.

Keka disse...

Amei a Fifi!!!