segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jéssica com 2 anos e 6 meses

Quanto tempo não posto aqui no bloguinho da Jéssica né, mas hoje vim contar para vocês um pouquinho do que anda acontecendo com ela.
De uns 3 meses para cá muitas coisas novas ela aprendeu, já fala muitas palavras e hoje até rezou sozinha na hora de dormir (ficamos emocionados).
Desde o natal come sozinha em seu pratinho sentada à mesa.
Toma leite na caneca de plástico que comprei especialmente para ela.
Escolhe as roupas e sapatos que quer vestir e adora passar perfume e batom.
Está teimosa, mas acho que é fase, coisa da idade hehehe, minha mãe e sogra dizem que vai passar logo, tomaraaaaaaaaaaaa rsrsrs.
Ela ainda dorme de tarde.
Deixou de usar fraldas noturnas e de chupar chupeta há mais de 1 mês, depois de ter uma crise de garganta inflamada que saiu um monte de feridas na sua boca por causa da forte febre (há males que vem para o bem né?!?!).
É muito gostoso sair com ela, não dá mais trabalho, se acostuma em qualquer lugar e come de tudo.
É muito amorosa, carinhosa e adora quando tem alguma criança por perto para brincar, estou até pensando em colocá-la na escolinha para poder brincar com outras crianças e desenvolver ainda mais sua inteligência, ela é muito inteligente, pega tudo no ar, repete tudo que falamos e fazemos, conta tudo que faz para os outros, gosta de histórias (ás vezes contamos para ela dormir), gosta de desenhar (rabiscar, inclusive as paredes de casa hehe), gosta de correr, pular e dançar (só assiste dvds infantis que tenham música para dançar, como os da Xuxa e Patati Patata).
Esta cada dia mais linda e nos emociona a cada palavra nova dita ou a cada nova atitude, muito fofa!!!
Esta usando roupas n. 3 e 4 e calçando sapatos n. 25.

Obs. Tentei várias vezes postar uma foto mas não consegui, amanhã tento novamente.

Beijos

Um comentário:

Keka disse...

Ah que linda, está uma mocinha!