quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Colocando o blog em dia ...

Nossa, quanta coisa que quero mostrar para vocês, quantas fotos, mas como estou atrasada com as postagens vou ser breve hehe. Vamos lá, chega de lero-lero e mãos à obra:

Sexta - 23/10

A Jéssica adora chocolate e só dou de vez em quando, mas na minha geladeira sempre tenho Bizz branco para matar a vontade quando ela aparece, coisa de chocólatra hehe.
- Vejam a Jéssica sujinha de chocolate, que linda:



Está bagunça aí atraz é uma bandeijinha de isopor que dei para ela brincar... espatifar hehe.

Sábado - 24/10

Hoje eu e a Jéssica fomos com o papai (Carlos) resolver algumas coisas, oficina, lojas de auto peças etc, coisas para caminhão. Como tivemos que ficar no caminhão esperando, porque além de muita sujeira nestes lugares tem muitos homens, e não acho um bom local para uma garotinha estar, não tínhamos o que fazer, mas a Jéssica aproveitou e reinou nas coisas do pai dela hehe.
- Vejam a carinha de reinadeira:





Linda não?!?

Domingo - 25/10

Fizemos um churrasquinho aqui em casa onde estavam presentes eu, meu marido, a Jéssica, o Vanderlei (meu cunhado e padrinho da Jéssica), a Karolaine (minha amiga e namorada do Vanderlei) e o filhinho dela Gustavo.
Geralmente a Jéssica tem ciúmes de outras crianças e puxa os cabelos ou dá tapas, mas do Gustavo ela gostou, brincou o dia todo e não judiou dele nenhuma vez... isso é bom!!!
- Vejam a foto da Karolaine com a Jéssica e o Gustavo no colo:



- A Jéssica e o Gustavo brincando:



- O Vanderlei olhando os dois:



À noitinha fomos passear na Orla de Icoaraci, comemos pipoca, batata frita e eles brincaram bastante, ficaram super felizes e cançadas, dormiram antes de chegar em casa.
Adoramosssssss o dia!!
Beijos

3 comentários:

Cintia disse...

Esse sorrisinho dela, é apaixonante.
Como é lindo ver ela assim já grande, brincando... passar rápido né amiga.
Um beijão, amo vocês!
Tá td lindo!
E parabéns pra Keka linda tb, super esse template!

karollayne martins disse...

nossa esse dia foi maravilhoso amiga como eles são lindos né beijos

Anônimo disse...

Nossa a Jessica esta cada vez linda e fofa.Beijos Alessandra - GPI