segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sábado 10/10 - bodas de prata

Esperei a semana toda para chegar este dia, Bodas de Prata de um casal de amigos muito queridos (Dina e Ernani). Gastei muito esta semana, comprei vestido, meia e sapatinhos para a Jéssica e calça nova para meu marido. No dia do casamento fui ao salão fazer um penteado que nem era muito complicado, cheguei lá às 17:00 com intenção de sair de lá pelas 21:00 pois o casamento seria às 20:00, no entanto saí de lá às 20:30 e até ir em casa, dar banho na Jéssica, tomar banho, me arrumar e arrumar a Jéssica saí de casa lá pelas 21:30, conclusão, perdi o casamento na igreja buáááá. Fiquei com tanta raiva e chateada que só tinha vontade de chorar, fui na festa que por sinal estava linda, os noivos maravilhosos e a comida idem, hummm camarão, adoro camarão.
Mas infelizmente quando estou triste e chateada fico triste e chateada, quase nem me diverti e todos notaram, mas sou assim, fazer o quê?!?
A Jéssica estava linda mas chegando lá ela arrancou as presilhas do cabelo, perdeu um dos brincos e estava impaciente, coisa de criança...
Tirei só 2 fotos com minha câmera digital porque meu marido disse que em casamento fica feio tirar fotos nós mesmos, vejam:





Voltamos para casa lá pela 00:30.
Dina e Ernani parabéns pelas Bodas de Prata e que continuem felizes por muitos anos!!
Adoro vocês e obrigada pelo convite!!!!
Beijos

Um comentário:

Keka disse...

Que linda que Jéssica ficou miga!