sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Emoções de mãe ...

É muito gostoso ver os avanços de crescimento, desenvolvimento, inteligência, aprendizado ... a formação da personalidade de nossos filhos.
Quando temos filhos tudo muda, tudo se transforma, o mundo fica mais gostoso, mais colorido, mais engraçado, choramos à tôa e por poucas e pequenas coisas.
Outro dia chorei de emoção e depois ri muito porque achei engraçadinha a Jéssica andando com meus chinelos, olhem que gracinha:



Linda né?!?!
Ela já sabe mostrar as partes de seu corpo, eu pergunto cadê o nariz? e ela mostra tocando com o dedinho o narizinho hehe, uma gracinha. Sabe mostrar os olhinhos, boquinha, nariz, barrigão, pernocas, pés, mãosinha, cabeça, sabe dar sorrisão mostrando os dentes, olhem o sorrisão de hoje:



Adora animais, gatos e cachorros.
Outra noite fomos jantar fora e lá apareceu um gatinho... ela fez a festa, deu comida para ele e um osso de frango rsrs, nem preciso falar que o osso foi para a boca do gatinho e depois para a boca da Jéssica né?!?! Demos um pulo, pegamos o ossinho e demos para o gatinho comer e falamos para ela não fazer isso que é errado, depois ela dava comida só para ele hehe, ainda bem!!



Estamos à procura de um cachorrinha para ela, um bem pequeno e que não dê trabalho com pelos hehe.
A Jéssica adora brincar de bola, com brinquedos que fazem barulho, de nanar bonecas e de fazer bagunça hehe, se diverte pulando para lá e para cá com seu pai.
Olha a bolona que demos para ela:



Ela adorou! Brinca com ela o dia todo!!
E nem preciso falar que fico hiper, mega, ultra feliz em ver minha filha tão feliz né?!?!
Emoções de mãe...
Beijos

2 comentários:

Dani Salles disse...

É ela está crecendo, Miga, aproveita...porque esse tempo passa mais rápido do que deveria!!!
Ontem falei para meu mais velho de 8 anos, filho vamos fazer 6 anos e depois 5 de novo??? Tá crescendo tão rápido!!
Beijão

Fê Monção disse...

Ai que linda!!!!
Eu tb sou assim qualquer coisa que os meninos fazem eu me emociono muito srrssrsr
Bjssss